EnglishPortugueseSpanish

Curso e Mentoria – Alinhadores Invisíveis

Gestão Hospitalar – IV turma
3 de maio de 2023
Clínica Escola de Odontologia da Faculdade IPPEO
30 de maio de 2023
Mostrar tudo

Curso e Mentoria – Alinhadores Invisíveis

Os últimos posts falamos sobre alguns marcos da nossa história, como acompanhamos e fizemos parte do desenvolvimento da odontologia nos últimos 20 anos. Este é mais um post comemorativo de aniversário para falar sobre uma tecnologia que revolucionou a área da ortodontia: os alinhadores invisíveis.

De olho nas transformações, fomos buscar o que de mais moderno encontramos no mercado em termos de tecnologia para oferecer aos nossos alunos uma formação que englobasse a aprendizagem e a prática dos alinhadores invisíveis. Por isso, temos hoje o nosso próprio sistema de alinhadores – Realigner.

Isso não só permite termos a Especialização em Ortodontia mais completa e atualizada, mas também, é um projeto que abre novas formas de relacionamento com o mercado de Odontologia, por isso, neste ano de aniversário, vamos comemorar fazendo o que mais sabemos: compartilhar o conhecimento.

Nosso curso e mentoria de alinhadores invisíveis será oferecido de forma totalmente gratuita. O curso é realizado sob demanda e com vagas limitadas, por isso se você tem interesse faça o seu cadastro aqui: https://www.ippeorealigner.com.br/curso-mentoria-alinhadores-ortodonticos/

>> ESPECIALIZAÇÃO EM ORTODONTIA