Escolha uma Página

Nossa história

Nossa história

É com grande satisfação que apresentamos o Grupo Educacional UNIPPEO, que nasceu de um sonho de um professor em mudar a forma de ensinar, onde a prática clínica juntamente com pesquisa e ensino, traria aos alunos residentes mais interesse e consequentemente mais aprendizado.

Início

Iniciamos nossas atividades em parceria e nas instalações do Hospital Geral do Exército de Curitiba-PR (HGeC), com a criação do Instituto Paranaense de Pesquisas e Ensino em Odontologia (IPPEO) no ano de 2003, onde criou o primeiro curso de especializaçao em Ortodontia e Implantodontia, e atualmente atuando de forma independente, o Instituto foi credenciado pelo Ministerio de Educação como Faculdade através da portaria ministerial 1372, de 23 de novembro de 2012.

Nossa missão

Nossa missão tem como premissa, difundir o conhecimento com excelência, utilizando técnicas de aprendizado em conjunto com uma assessoria que possibilitam aos seus alunos desempenhar um trabalho de qualidade dentro e fora da escola em condições justas e um espaço especialmente projetado. Contamos com um corpo docente de mestres e doutores altamente capacitados. A caminhada em busca do ideal está se concretizando a cada ano através da colaboração do corpo docente, funcionários, alunos e parcerias que achamos importantes para um crescimento tanto da faculdade quanto dos nossos alunos. Um caminho, dentre muitos outros, para crescermos cada vez mais de maneira sustentável.

Nossa missão

Nossa missão tem como premissa, difundir o conhecimento com excelência, utilizando técnicas de aprendizado em conjunto com uma assessoria que possibilitam aos seus alunos desempenhar um trabalho de qualidade dentro e fora da escola em condições justas e um espaço especialmente projetado. Contamos com um corpo docente de mestres e doutores altamente capacitados. A caminhada em busca do ideal está se concretizando a cada ano através da colaboração do corpo docente, funcionários, alunos e parcerias que achamos importantes para um crescimento tanto da faculdade quanto dos nossos alunos. Um caminho,dentre muitos outros, para crescermos cada vez mais de maneira sustentável.

WhatsApp