EnglishPortugueseSpanish

Nossa História

Dando vida a um sonho de um dentista e professor, a Faculdade IPPEO nasceu da vontade de fazer mais! Mais pesquisa, mais prática, mais interesse, mais ensino e mais aprendizagem. Com o objetivo de proporcionar tudo isso aos alunos residentes, no ano de 2003 o Professor Dalmir, em parceria com o Hospital Geral do Exército de Curitiba – PR, onde estreou o primeiro curso de Ortodontia e Implantodontia, iniciou as atividades do Instituto Paranaense de Pesquisa e Ensino em Odontologia – IPPEO. Mais tarde, se transformaria na Faculdade IPPEO a partir do credenciamento recebido pelo MEC no ano de 2012.

Hoje, a Faculdade IPPEO, com mais de 20 anos de experiência, situa-se na Galeria Suissa no centro de Curitiba atendendo estudantes da cidade e região metropolitana. Além disso, com a oferta de diferentes cursos de Pós-Graduação, cursos de aperfeiçoamento na área de Odontologia, recebe constantemente estudantes de todo o Brasil e América Latina. Mais recentemente aumentou o seu portfólio iniciando o curso de Gestão Hospitalar.

 

Nossa Missão

Nossa missão tem como premissa, difundir o conhecimento com excelência, utilizando técnicas de aprendizado em conjunto com uma assessoria que possibilitam aos seus alunos desempenhar um trabalho de qualidade dentro e fora da escola em condições justas e um espaço especialmente projetado. Contamos com um corpo docente de mestres e doutores altamente capacitados. A caminhada em busca do ideal está se concretizando a cada ano através da colaboração do corpo docente, funcionários, alunos e parcerias que achamos importantes para um crescimento tanto da faculdade quanto dos nossos alunos. Um caminho, dentre muitos outros, para crescermos cada vez mais de maneira sustentável.


POLOS PRESENCIAIS

O sucesso de uma organização não se faz sozinho, o trabalho em parceria é fundamental para evoluir continuamente e oferecer os melhores serviços. Com esse objetivo oferecemos cursos de Pós-Graduação in-company com as instituições parceiras abaixo:

Depoimentos de alunos