EnglishPortugueseSpanish

Revista Científica Faculdade IPPEO

Aqui você encontrará uma plataforma dedicada à publicação dos trabalhos e pesquisas desenvolvidos pelos talentosos alunos dessa faculdade.

Nossa revista é um espaço aberto para a divulgação de artigos científicos de alta qualidade, abrangendo diversas áreas da odontologia. É uma oportunidade para os alunos compartilharem seus estudos inovadores, descobertas e avanços na área, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da odontologia e beneficiando a comunidade acadêmica e profissional.

Os artigos publicados na revista científica da Faculdade IPPEO passam por um rigoroso processo de revisão por pares, garantindo a excelência acadêmica e a qualidade dos trabalhos. Nossa equipe editorial é composta por profissionais experientes e especialistas em diferentes campos da odontologia, que selecionam cuidadosamente os melhores artigos para publicação.

Através desta plataforma, você terá acesso a uma variedade de artigos que abordam desde pesquisas básicas até estudos clínicos e epidemiológicos. Nosso objetivo é promover a troca de conhecimento e incentivar o debate científico entre os estudantes, professores e profissionais da área odontológica.

Convidamos você a explorar os links disponíveis nesta página e mergulhar no universo da pesquisa odontológica de qualidade. Esteja preparado para descobrir descobertas inovadoras, técnicas avançadas e estudos que moldarão o futuro da odontologia. Agradecemos seu interesse e apoio à revista científica da Faculdade IPPEO. Juntos, continuamos impulsionando a excelência na pesquisa e no ensino odontológico.

clique nos links para abrir a revista

Revista nº 1
Revista nº 2
Revista nº 3
Revista nº 4