EnglishPortugueseSpanish

Biblioteca

A Biblioteca IPPEO conta com materiais atualizados e relevantes, disponibilizados para acesso a um acervo de aproximadamente 4100 obras, dentre livros, periódicos, trabalhos de conclusão de curso e outras publicações físicas que atendem às demandas dos estudantes. O espaço da biblioteca integra ambiente para reunião de grupos, aulas e discussões, com estações de estudos individuais com computadores para consultas e pesquisas, além de infraestrutura para computadores pessoais. Modernizando sua estrutura, a Biblioteca IPPEO possui sua versão digital adaptada para qualquer dispositivo: smartphones, tablets ou notebooks, proporcionando comodidade e agilidade nos processos de pesquisa.

Laboratório de Informática

O laboratório de informática possui computadores equipados com recursos multimídia. Estruturado para comportar turmas e possibilitar aulas dinâmicas e que utilizam tecnologias como parte da metodologia de ensino.

Auditórios

Dois auditórios fazem parte da nossa estrutura, cada um com capacidade para acomodar 50 pessoas, são utilizados para palestras com profissionais convidados, apresentações, debates, mesa redonda, entre outros eventos.

Salas de aula

As salas de aula proporcionam um ambiente confortável e estruturado para a aprendizagem. Para tanto são equipadas com recursos multimídia, tela de projeção e ar-condicionado. Recursos estes que dão suporte à atuação dos professores e possibilitam e favorecem aulas dinâmicas com o uso de tecnologias. 

Clínica Odontológica

A clínica odontológica é uma estrutura que completa os objetivos da Faculdade IPPEO, onde cada curso pode usufruir deste espaço para as aulas práticas. Possibilita a prestação de atendimento odontológico supervisionado a pacientes da comunidade geral com preços acessíveis.


POLOS PRESENCIAIS

O sucesso de uma organização não se faz sozinho, o trabalho em parceria é fundamental para evoluir continuamente e oferecer os melhores serviços. Com esse objetivo oferecemos cursos de Pós-Graduação in-company com as instituições parceiras abaixo:

Depoimentos de alunos