EnglishPortugueseSpanish

Emergências Médicas na Odontologia

Data do curso

24 a 27 de Junho de 2024

Sobre o curso

Já imaginou estar no controle quando a vida de alguém está em suas mãos?

No curso de emergências médicas, você vai desenvolver habilidades para conquistar o domínio das técnicas vitais de salvamento.

O conhecimento proporciona calma para agir sob pressão e ao longo deste curso você será desafiado a atuar em situações intensas, sabendo seguir protocolos e tomar a melhor decisão.

Com certificado internacional de SBV pela RCI

Conteúdo

  • Manejo de vias aéreas
  • Hands-on de medicamentos injetáveis
  • Suporte Básico de Vida para adultos e crianças, utilizando equipamentos e manequins
  • Simulação em monitor multiparamétrico
  • Emergências médicas em odontologia durante dois dias completos

Coordenação: Dra. Juliana Giraldi- CRO/PR 16890

Graduada em Odontologia (2005), é especialista em Odontopediatria, em Ortodontia e em Odontologia do Trabalho.

Além disso, possui pós-graduação Em Odontologia da Família e Saúde Coletiva e tem Habilitação Em Sedação Consciente Com Óxido Nitroso e Oxigênio. Possui Aperfeiçoamento Sedação Oral, Nasal e Farmacologia Básica e Aperfeiçoamento Em Odontologia Cannabica. Atualmente também é coordenadora do curso de Habilitação em Sedação Inalatória da Faculdade IPPEO e emergências médicas

Professor: Dr. Frauzemir Lopes- CRO/PR 16890

Graduado em Odontologia (1980), é Mestre em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, Especialista em implantodontia e Membro do NSC (National Safety Council) e Instrutor do ECSI (Emergency Care and Safety Institute) para suporte básico de vida, primeiros socorros e desfibrilador automático externo.


Inscrições

Preencha o formulário para garantir a sua vaga no Curso de Emergências Médicas na Odontologia. É necessário o agendamento de entrega dos documentos para efetivar sua Matrícula.

* A Faculdade IPPEO reserva-se o direito de alterar a programação do curso, sem prévio aviso, em razão de adaptações que se fizerem necessárias para melhor desenvolvimento do programa. * A Formação de turma está sujeita a número mínimo de alunos.