EnglishPortugueseSpanish

14 de junho de 2023
Mostrar tudo

Clínica Escola de Odontologia da Faculdade IPPEO

Clínica Escola de Odontologia da Faculdade IPPEO oferece atendimento à comunidade externa

Com 20 anos de tradição no ensino de odontologia na cidade de Curitiba, a Faculdade IPPEO possui duas clínicas-escola que são voltadas para o atendimento à comunidade externa. Com uma localização privilegiada no centro de Curitiba, na Rua José Loureiro, 347, Galeria Suissa – 2º andar, a clínica oferece uma ampla gama de tratamentos odontológicos de qualidade, realizados por estudantes de especialização sob a supervisão de professores.

A clínica-escola de Odontologia da Faculdade IPPEO tem como objetivo proporcionar serviços de excelência, combinando a expertise acadêmica e prática de seus alunos com a supervisão cuidadosa de professores altamente qualificados. Essa abordagem garante que os pacientes recebam cuidados de alta qualidade e atendimento personalizado em um ambiente seguro e controlado.

Atualmente, a clínica está com agendamentos abertos para diferentes cursos de especialização em odontologia. Destacam-se os cursos de Especialização em Ortodontia, de Especialização em Harmonização Orofacial. Este último oferece procedimentos estético, tais como preenchimento labial, fios PDO, toxina botulínica, bioestimulador de colágeno, microagulhamento, lipo de papada, entre outros.

Já o curso de Cirurgia Oral Menor atende pacientes que precisam realizar cirurgia para a extração de siso.

Para agendamento de avaliação mais informações: (41) 99126-8892.

>> CONHEÇA A FACULDADE IPPEO