EnglishPortugueseSpanish

Gestão Hospitalar – IV turma

Avanços na Odontologia: Quais são eles?
24 de abril de 2023
Curso e Mentoria – Alinhadores Invisíveis
12 de maio de 2023
Mostrar tudo

Gestão Hospitalar – IV turma

No dia 20/04, a Faculdade IPPEO celebrou a formatura da VI turma de Gestão Hospitalar em uma emocionante cerimônia, com a presença do diretor, professores, coordenador e familiares dos formandos. Neste momento tão especial na vida de cada um dos nossos estudantes, queremos destacar o esforço de cada um para chegar até aqui, enfrentando desafios e adversidades ao longo da jornada acadêmica.

Esta é uma ocasião especial que marca o início de uma nova fase na vida profissional e pessoal de cada graduado: Ana Paula Batista da Silva, Claudinei Francisco da Silva, Célia Terezinha Ribeiro, Dhaiany Ruth Corrêa, Edilise Mendes de Lima.

Além disso, é um momento de celebrar a importância da educação na formação de indivíduos capazes de contribuir para a sociedade e transformar o mundo. Por tudo isso e muito mais, parabenizamos a todos os graduados que chegaram até aqui e desejamos sucesso em suas trajetórias profissionais, que estão apenas começando. Que os conhecimentos adquiridos durante a jornada acadêmica sejam aplicados para transformar e melhorar a área da saúde.